Deus nunca vai destruir família, para te dar uma!

Hoje achei importante abordar sobre esse assunto, que para muitas pessoas é algo "normal", "acontece" mais espero que depois de lerem entendam qual os verdadeiros planos de Deus para uma família segundo sua vontade.
Deus nunca vai destruir família, para te dar uma! 

Me dói, quando vejo crentes, isso mesmo crentes, que destruiram famílias e brandam dizendo que foi Deus que deu. Será se foi Deus mesmo???


Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.

"Sofrerá ferimentos e vergonha, e a sua humilhação jamais se apagará"

Provérbios 6:33
Em muitos lares que tenho visitado, devido as evangelizações com o grupo de jovens da igreja, algo tem me deixado muito curiosa: Chego em uma casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro oceano de dívidas e miséria, os filhos sofrem enfermidades, enfim, tudo indo por água abaixo.
Quando encontro uma situação assim, dobro meus joelhos, oro e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de uma outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.

Uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento, ou que está viúvo,  e está  à procura de alguém para construir a vida. Nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.

Outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, seduzi-lo, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você. Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as todas coisas deem certo.

Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros. No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas,  a sua vida será um paraíso, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela. Então, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as brigas,  as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.


Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento. Construiu a casa na areia e pior, na desgraça alheia!


Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O nosso Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.

Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.
Nunca vou me esquecer do dia em que, na igreja a diaconisa recebeu a visita de uma jovem grávida. Acho que ela tinha 17 anos por aí.  Muito angustiada e atribulada, ela me pediu que fizéssemos uma oração, pois estava tendo muitas brigas com seu esposo, entretanto, no momento em que fomos orar, Deus falou ao meu coração da diaconisa: “tire as mãos desta jovem porque não irei abençoá-la, ela está fazendo de tudo para destruir uma família, como está tendo dificuldade, resolveu ficar grávida para separar o casal de vez, Eu não estou neste negócio”.
A diaconisa não pode orar por ela, pois o erro começou pela jovem que ficou grávida achando que ia acabar com o casamento e acabou foi com a vida dela...
Não pense que Deus vai vir consertar aquilo que começou errado. Jesus vê todas as coisas e sabe da situação sentimental de cada pessoa, lembre-se da passagem de João 4:16 quando o Senhor encontrou-se com a mulher samaritana. Após ter uma longa conversa com ela, Ele disse:
“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;
porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és profeta.”
João 4 16-19.


Agora você percebe que Jesus sabe muito bem se este homem que está aí do seu lado é seu esposo ou não? Sim, Ele sabe.

Talvez todo mundo pensa que é seu, vocês usam aliança, quem sabe você já até teve filhos com ele, talvez você fez ele divorciar-se e casar-se com você no papel. Tudo parece ter dado certo, mas para Deus as coisas não estão tão certas assim.

Perceba que Jesus falou para aquela mulher que o homem que estava ao lado dela não era seu esposo de verdade.


Vejo muitas mulheres nesta situação vivendo uma vida miserável, pagando um alto preço por ter destruído uma família, até mesmo mulheres evangélicas dentro das igrejas assolando casamentos e pensando que, pelo fato de ser evangélicas, Deus está apoiando uma coisa dessas. Fuja disso! Altíssimo é o preço que paga uma mulher que destrói um projeto de Deus como uma família.


O Senhor tem uma pessoa especial para você! Construa a sua felicidade no alicerce certo que é o Senhor Jesus. Espere o tempo de Deus e o seu homem vai chegar e vai fazer de você uma mulher muito feliz.  


Tenham um ótimo dia e um excelente final de Semana. 
(MENSAGEM TIRADA DE OUTRO BLOG)

Postagens mais visitadas deste blog

O CORAÇÃO DO HOMEM TRAÇA O CAMINHO, MAS O SENHOR LHE DIRIGE OS PASSOS.

PALAVRA DO DIA- O tempo favorável de DEUS!

A ORAÇÃO A CHAVE DA VITORIA.