Palavra do dia 06/08/2020 – O novo vai acontecer!

Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo: “Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas. (Isaías 43:18-19)

 

 

Novo é aquilo que surge, que não se espera e não se tem. O novo traz o desconhecido, vem carregado de surpresas e expectativas. Ele é gerado no meio da esperança e muitas vezes no meio da fé. Deus quer fazer você gerar o novo!

Quando o novo chega, ele pode ser considerado o início ou o final da caminhada. O novo vem acompanhado com mudanças e ocupa o lugar do velho. É o que não temos, mas quando chega tudo transforma.

Deus faz isso nas nossas vidas. Ele criou a luz no meio da escuridão, criou a terra no meio do vazio, criou a vida do pó da terra. Ele criou todo o universo, Ele fez tudo novo. Deus pode tanto criar como transformar algo. Ele pode criar do nada, transformar uma derrota em vitória, ou renovar as forças de alguém que está cansado.

O novo de Deus vai além da nossa capacidade de compreensão. Ele colore o que não tem cor, faz nascer flor no deserto, faz chover em terra seca, traz descanso para as preocupações, traz música para o barulho, traz paz para a tempestade. Ele é amor no meio do ódio, é a cura no meio da dor. Deus faz um cego ver, faz um paralítico correr e faz um pecador ser perdoado.

Eu quero declarar que você vai viver as mudanças necessárias e vai gerar o novo de Deus na sua vida!

Faça a sua parte, pois o impossível é Deus quem vai fazer!

Hoje envie uma mensagem para pelo menos 3 pessoas dizendo: “Deus vai fazer você viver o impossível!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CORAÇÃO DO HOMEM TRAÇA O CAMINHO, MAS O SENHOR LHE DIRIGE OS PASSOS.

PALAVRA DO DIA- O tempo favorável de DEUS!

A ORAÇÃO A CHAVE DA VITORIA.